domingo, 7 de agosto de 2011

um mês. Karina Ferrero

   meu ar minha vida meu tudo, estranho imaginar que tudo isso passou tão rapido mas o que vivo e vivi com você é unico.  08/07/10 onde tudo começou você é minha melhor escolha, em tão pouco tempo já passamos por muitas coisas com você eu brigo brinco discuto mas tudo o que faço é por te amar demais e ter ciumes de quem eu AMO. Tudo começou com uma amizade e com tempo nos deixou asim e esse tempo nos mostrou que fomos feitas uma para outra, hoje eu não saberia ficar sem você, poruqe sem vc aqui comigo tudo peder o sentindo, conto as horas pra todos finais de semana para estar com você sua prenseça me faz tão bem  impossível descrever o que sinto por você, impossível algumas palavras traduzirem o que o voce significa na minha vida. Eu não sei mais como viveria sem voce aqui, no meu coração e no meu pensamento.. não sei e não quero aprender. Você está muito longe de mim, mas ao mesmo tempo, quando penso em voce, te sinto tão perto. o quanto eu preciso de voce pra viver.. sem voce eu paro de respirar. a frase "eu te amo" não chega nem perto do que eu sinto por ti. É muito mais forte do que amor, é simplesmente TU-DO na minha vida. Você é o meu mundo e nunca vai deixar de ser, e eu nunca vou cansar de dizer que a minha vida se resume em apenas uma palavra: você!
Eu preciso tanto de você, e somente em você encontro minha paz. É como se fosse um sonho que se tornou realidade, ter voce é o que sempre quis, sempre sonhei e agora que tenho você NUNCA vou te deixar. Eu te amo acima de todas as coisas desse mundo, não pode existir coisa maior, não existe coisa melhor.
Eu te amo acima de tudo, de todas as brigas e de todos ciúmes. sem você eu não consigo imaginar como seria minha vida, meu mundo...você é tudo que eu tenho, tudo que eu sempre quis e sempre vou querer, tudo que amo,quero,preciso e acima de tudo VENERO.
Eu te amo vida, eu te amo pra todo o sempre e somente em você,encontro a minha paz... Por isso eu digo, sem você meu tudo se torna um nada. E o nada com você se torna tudo!




Nenhum comentário:

Postar um comentário