segunda-feira, 6 de junho de 2011

é confuso.

Na verdade, nunca soube. Jamais me senti parte de um todo. Jamais me senti personagem principal da minha própria história, tampouco personagem essencial na história de alguém. Me enxergo como uma coadjuvante - apenas assistindo os fatos seguirem, e vez ou outra ganhando a chance de dizer meras palavras irrelevantes que nada tocam ou modificam. E sempre quis mais. Sempre quis aquele gostinho de que, aos poucos, mudaria o mundo. O meu mundo. Sempre quis sentir que cada gota de lágrima que cairia de meus olhos, me devolveriam dúzias de sorrisos. Sempre quis ser mais do que sou, nunca me contentando apenas com aquilo que tinha. E vou assim, sonhando, vivendo e tentando. Algum dia consigo, ou desisto de vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário