terça-feira, 9 de agosto de 2011

IRMÃÃÃÃ!

 Amanda,
      Nunca imaginei me dar tão bem com uma irmã pivete, pois é com você eu me dou e muito bem, por mais que ela seja filha do meu pai com uma traição eu amo ela demais UHAHUAHUAUHAUHHAU e além disso só ela puxou o olho claro e o cabelo claro dele eu acho que deveria odiar ela pois não é assim eu há amo demais e hoje em dia não saberia viver sem ela, me dá conselhos me faz ajuda em tudo e faço o mesmo por ela e há de quem tentar mecher cm ela. Minha peste que bola aula que me obriga a fazer almoço pra ela uqe dorme a trde todo na sofa de casa enquanto eu lavo a louça do almoço dela, ela que me coloca em varias enrrascadas que fica comigo dia e noite na roça onde moramos rs. Pois é , essa é minha amanda uma AMIGA irmã unica e verdadeira que eu não troco não dou e não vendo. nascemos para dividir cada experiência do dia a dia. companheiras nas farras, nas guerras, tempestades e alegrias. tão próximas que até os gestos, gostos e manias se confundem. palavras tornam-se desnecessárias, pois só de olhar nos compreendemos. porque a nossa amizade não se explica, ela simplesmente existe e acontece!




maninha da minha vidaaaaaaaaaaaaaaaaaa s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário