segunda-feira, 20 de junho de 2011

Será que se algumas pessoas soubessem a dor que a ausência delas me causa, elas voltariam?

Quando te perguntam qual é o problema, você instantanêamente não pensa em um motivo, mas sim em alguém.


Não sei o que está acontecendo pois ultimamente estou sentindo falta de muita coisa, falta de coisas que nunca imaginei sentir, a não ser a sua falta pois ela eu já sentia mesmo com você ao meu lado. Não sei mesmo o que está acontecendo estou me sentindo pronta pra tudo e ao mesmo tempo não. Mas espero que isso mude pois não aguento mais sofrer da forma que estou. Não sofro por amor mal resolvido, não é por amizade até porque tenho umas maravilhosas e nem por brigas nem nada acho que o que me falta é o que eu era antes e me tornei HOJE. Talvez seja pelos backs que levei e levantei melhor mas não posso sentir falta disso. Mas fora isso está tudo bem, amizades novas roles novos está me fazendo bem. algo que as meninas comentaram ontem quando estavamos dormindo tem um enorme sentindo. '' O que aditanta ir pra balada beber ficar feliz no momento e no outro dia quando acordar dar de cara com o mesmo vazio? e não tem ngm pra ligar pra perguntar se está tudo bem.''  e realmente é assim. Algumas pessoas são como bolas de sabão, lindas, porém vazias.E eu só queria saber, como foi seu dia. Acordar e ter certeza que eu ia sempre ter a sua companhia pra sempre. É melhor eu me afastar  Mas se afastar não significa esquecer. Amor: é quando você sabe que a pessoa não é perfeita, mas não tá nem aí. entende? é assim. Eu sinto dentro de mim, que essa tempestade toda vai passar, pra eu continuar sendo forte, pra aguentar. Por mais que doa, uma hora vai passar e isso não me deixa desistir de ser feliz, de tentar, de seguir. Realmente é com uma “tempestade” ,como se o vento tivesse te empurrando pra trás e você tenta com toda sua força andar pra frente. Como se tudo ficasse escuro, difícil de enxegar. Então você sente medo, insegurança. Mas não devemos desistir, porque sempre depois da tempestade, o sol volta a brilhar. 



Penso sempre que um dia a gente vai se encontrar de novo, e que então tudo vai ser mais claro, que não vai mais haver medo nem coisas falsas. Há uma porção de coisas minhas que você não sabe, e que precisaria saber para compreender todas as vezes que fugi de você e voltei e tornei a fugir. São coisas difíceis de serem contadas, mais difíceis talvez de serem compreendidas. Se um dia a gente se encontrar de novo, em amor, eu direi delas, caso contrário não será preciso. Essas coisas não pedem resposta nem ressonância alguma em você: eu só queria que você soubesse do muito amor e ternura que eu tinha e tenho pra você. Acho que é bom a gente saber que existe desse jeito em alguém, como você existe em mim.  
Caio Fernando Abreu 



 

RECOMEÇO.

É loucura [...] condenar todas as amizades porque uma te traiu, descrer de todo amor porque um deles te foi infiel. É loucura jogar fora todas as chances de ser feliz porque uma tentativa não deu certo. Espero que na tua caminhada não cometas estas loucuras. Lembrando que sempre há uma outra chance, uma outra amizade, um outro amor, uma nova força. Para todo fim um recomeço.
 
 

segunda-feira, 6 de junho de 2011

4 MIL HORAS




eu sei que vai chegar a hora de você partir
Eu também sei que vou ficar
esperando você voltar
Esperando que não seja o fim,
Pra você e pra mim
Enquanto estiver longe daqui, pense em mim
Que eu vou estar pensando em ti
Querendo fazer você voltar
Fecho os olhos te trago pro meu mundo
Faço de tudo pra te ter
Não são 4 mil horas que vão me fazer te esquecer
Esperando que não seja o fim,
Pra você e pra mim
Enquanto estiver longe daqui, pense em mim
Que eu vou estar pensando em ti
Querendo fazer você voltar
Por mais que a distancia não vá apagar o amor,
ela faz aumentar a dor
De não ter você aqui, poder te sentir
isso me mata cada vez mais
E a nossa historia não termina aqui
Enquanto estiver longe daqui, pense em mim
Que eu vou estar pensando em ti
Fazendo você voltar.
 
 
 

sorrir para esconder a tristeza... 

As vezes é necessário sorrir e privar as pessoas que amamos de preocupações que as vezes são desnecessárias, ou até mesmo mostrar-se forte e corajoso diante das pessoas, mas sorrir para esconder a tristeza é algo extremamente díficil, é díficil quando alguém vem falar com vc e pergunta " vc está bem?" e vc olhar para a pessoa com um sorriso no rosto e dizer, "sim, estou bem", sabendo que na verdade vc não está nada bem, que por dentro por algum motivo, vc está mal, está triste, e por querer o bem de quem se importa com vc, vc prefere privar essa pessoa da sua tristeza, dos seus problemas.. é muito díficil vc está feliz por fora, e por dentro está acabada.
 Sorrir para esconder não só a tristeza como esconder um choro que está engasgado na sua garganta, ou sorrir para esconder uma grande descepção, sorrir para esconder alguma preocupação.
 é muito díficil, admiráveis são as pessoas que fazem tal ato com perfeição. 

 

. é a vida ué!

Sinto uma lagrima caindo dos meus olhos e descendo sobre a minha face e sentindo o amargo que ela tem escorrendo até meus labios. Não sei se vale a pena sentir toda essa dor e sentir sempre o amargo sabor das lagrimas, só sei que até essas lagrimas pararem de cair, eu ainda vou sentir a tua falta e sabendo que você em nenhum tipo de hípotese vai voltar e se quer me ligar ou enviar uma mensagem dizendo que está bem e que sente a minha falta. Sei que estou sofrendo por alguém que não me merece, mas não consigo controlar os meus sentimentos e muito menos o seu modo de se manifestar. Sei que a vida está passando eu estou aqui ainda te esperando, mas tentar seguir em frente sem você é uma tentativa frustante que causa muita dor. Sei que um dia vou perceber que o tempo passou e eu não o preenchi e sei que as chances de eu me arrepender são grandes, mas se aprende errando, então vou continuar errando pois vou aprender o caminho certo a ser seguido e vou entender qual foi o verdadeiro sentido de ter o amado tanto. 



é confuso.

Na verdade, nunca soube. Jamais me senti parte de um todo. Jamais me senti personagem principal da minha própria história, tampouco personagem essencial na história de alguém. Me enxergo como uma coadjuvante - apenas assistindo os fatos seguirem, e vez ou outra ganhando a chance de dizer meras palavras irrelevantes que nada tocam ou modificam. E sempre quis mais. Sempre quis aquele gostinho de que, aos poucos, mudaria o mundo. O meu mundo. Sempre quis sentir que cada gota de lágrima que cairia de meus olhos, me devolveriam dúzias de sorrisos. Sempre quis ser mais do que sou, nunca me contentando apenas com aquilo que tinha. E vou assim, sonhando, vivendo e tentando. Algum dia consigo, ou desisto de vez.

domingo, 5 de junho de 2011

Sorrindo

Ontem o sonho acabou
Mas a vida continua e eu vou estar
Sorrindo
E isso não quer dizer
Que eu não possa mais sonhar
Preciso ser mais eu
Continuar
Sorrindo
Sou mais forte
Vou viver bem melhor

Ontem o sonho acabou
Mas a vida continua e eu vou estar
Sorrindo
E isso não quer dizer
Que eu não possa mais sonhar
Preciso ser mais eu
Continuar
Sorrindo

O veneno que jogaram na minha alegria
Virou o soro contra toda tristeza
Ganho mais um dia em minha vida
Agradeço e vou atrás
Sorrindo

Sou mais forte
Vou viver bem melhor

Ontem o sonho acabou
Mas a vida continua e eu vou estar
Sorrindo
E isso não quer dizer
Que eu não possa mais sonhar
Preciso ser mais eu
Continuar
Sorrindo

Sorrindo