quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

“Não importa qual seja a verdade, as pessoas vêem o que querem ver.”



Queria ter coragem e te dizer é você a dona desse sentimento tão lindo que sinto, mas não tenho força sou uma boba, imatura que não consigo se quer revelar um sentimento, o mais difícil é saber que é verdadeiro e não poder sentir, mas por que não posso sentir? sei lá estou tão confusa, por que não falo logo que "você" por que guardo pra mim? eu sei que isso um dia vai me matar.. mas é melhor sei que você nunca vai me corresponder mas o que tiver que ser vai ser! Sou a unica pessoa que se apaixona facilmente por sorrisos? rs É necessário,abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os sentimentos não precisam de motivos nem os desejos de razão.algumas vezes o que mais desejamos é justamente o que não podemos ter. E então, o desejo nos deixa de coração partido, nos usa. Mas, por mais difícil que querer algo seja, as pessoas que mais sofrem são aquelas que não sabem o que querem. ilusão, imaginar você pra mim; você jamais me olhou, sequer pensou que meu olhar fosse de amor







Os ventos que as vezes tiram
algo que amamos, são os

mesmos que trazem algo que
aprendemos a amar...
Por isso não devemos chorar
pelo que nos foi tirado e sim,
aprender a amar o que nos foi
dado.Pois tudo aquilo que é
realmente nosso, nunca se vai
para sempre...

- Bob Marley


MINHA LINDA MARIA GADÚ -  ESCUTEM 


Nenhum comentário:

Postar um comentário