segunda-feira, 20 de junho de 2011

Será que se algumas pessoas soubessem a dor que a ausência delas me causa, elas voltariam?

Quando te perguntam qual é o problema, você instantanêamente não pensa em um motivo, mas sim em alguém.


Não sei o que está acontecendo pois ultimamente estou sentindo falta de muita coisa, falta de coisas que nunca imaginei sentir, a não ser a sua falta pois ela eu já sentia mesmo com você ao meu lado. Não sei mesmo o que está acontecendo estou me sentindo pronta pra tudo e ao mesmo tempo não. Mas espero que isso mude pois não aguento mais sofrer da forma que estou. Não sofro por amor mal resolvido, não é por amizade até porque tenho umas maravilhosas e nem por brigas nem nada acho que o que me falta é o que eu era antes e me tornei HOJE. Talvez seja pelos backs que levei e levantei melhor mas não posso sentir falta disso. Mas fora isso está tudo bem, amizades novas roles novos está me fazendo bem. algo que as meninas comentaram ontem quando estavamos dormindo tem um enorme sentindo. '' O que aditanta ir pra balada beber ficar feliz no momento e no outro dia quando acordar dar de cara com o mesmo vazio? e não tem ngm pra ligar pra perguntar se está tudo bem.''  e realmente é assim. Algumas pessoas são como bolas de sabão, lindas, porém vazias.E eu só queria saber, como foi seu dia. Acordar e ter certeza que eu ia sempre ter a sua companhia pra sempre. É melhor eu me afastar  Mas se afastar não significa esquecer. Amor: é quando você sabe que a pessoa não é perfeita, mas não tá nem aí. entende? é assim. Eu sinto dentro de mim, que essa tempestade toda vai passar, pra eu continuar sendo forte, pra aguentar. Por mais que doa, uma hora vai passar e isso não me deixa desistir de ser feliz, de tentar, de seguir. Realmente é com uma “tempestade” ,como se o vento tivesse te empurrando pra trás e você tenta com toda sua força andar pra frente. Como se tudo ficasse escuro, difícil de enxegar. Então você sente medo, insegurança. Mas não devemos desistir, porque sempre depois da tempestade, o sol volta a brilhar. 



Penso sempre que um dia a gente vai se encontrar de novo, e que então tudo vai ser mais claro, que não vai mais haver medo nem coisas falsas. Há uma porção de coisas minhas que você não sabe, e que precisaria saber para compreender todas as vezes que fugi de você e voltei e tornei a fugir. São coisas difíceis de serem contadas, mais difíceis talvez de serem compreendidas. Se um dia a gente se encontrar de novo, em amor, eu direi delas, caso contrário não será preciso. Essas coisas não pedem resposta nem ressonância alguma em você: eu só queria que você soubesse do muito amor e ternura que eu tinha e tenho pra você. Acho que é bom a gente saber que existe desse jeito em alguém, como você existe em mim.  
Caio Fernando Abreu 



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário