segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Haverá coisa melhor que a decepção? Não é ela que nos limpa das ilusões



As vezes é preciso uma decepção, para aprendermos que a vida não é feita apenas de alegria, e sim de tentativas. é as vezes colocamos confiança demais numa pessoa e no final descobrimos que essa pessoa não é de total confiança. estou guardando sexta eu vi, mas eu não vou falar não vou perguntar FODA-SE meu deixa ! só que eu não confio mais nunca imaginei isso de você, mas a vida é assim um dia ou outro a mascara cai e agente ver quem é quem. não vou mais lutar pra ter esse amor NÃO vou mais falar não vou mais correr atrás não vou mais alimentar esse sentimento NÃO mesmo se o passado te prende agora vai sempre te prender! "Dificil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que se mais ama. Eu desisti. Mas não pense que foi por não ter coragem de lutar, e sim por não ter mais condições de sofrer" (Bob Marley).     sentei na beira do mar e pensei em você, penso sempre que vou olhar o luar me faz bem mas eu não quero mais pensar me leva pro céu, fecho os olhos e vejo você aquele jeitinho tímido e especial que só você tem, você com certeza encanta colore e faz bem, MUITO bem =\ esse sorriso me leva pra longe, esse brilho nos olhos ilumina a minha vida,  esse seu jeito muleca de ser virou minha cabeça transmite essa paz, esse sossego, me faz voar e esquecer todas as tristezas, e as coisas ruins dessa vida. ‹з uma natural luz, menina mulher com seus ideais, com seus conceitos e opiniões, um sorriso sincero, um coração bom, um olhar puro, aquele abraço apertado e acolhedor, ela tem a humildade de agradecer a todos pelo carinho que temos para com ela.











Nenhum comentário:

Postar um comentário