quinta-feira, 13 de outubro de 2011

nada é tão complicado.


O nosso tentar tirar algo de nós, para alguém parece que o "tentar" já é conseguir. As vezes me pego com pensamentos ridiculos mas mesmo assim me retomo e paro com eles pois sei que tentar bater na mesma tecla não vão nos dar bons resultados, é complicado demais tentar nos tirar algo que nos faz bem, que nos sorrir, que nos fez feliz.. mas somos tão egoista que não desejamos guardar tudo isso como uma apenas lembrança boa. porque será que todos cantos lembram eu e você? porque não vejo logo o fim de tudo até dos meus sentimentos? porque insisto em ter você novamente? muito mais que um diário, uma recordação,
uma história acabada com continuação? porque vejo desta forma? será que é verdade o ORGULHO sempre vence? sim , vejo que ele em mim está vencendo. porque não acredito em apostar em tentar? sendo que bem o mal nessa aposta não estou perdendo nada. Deixa o tempo cicatrizar é a melhor decisão nesta hora? Ando tão triste que às vezes me jogo na cama, meto a cara fundo no travesseiro e tento chorar. Claro que não consigo. Solto uns arquejos, roncos, soluços, barulhos de bicho, uns grunhidos de porco ferido de faca no coração. Sempre lembro de você nessas horas. Hoje, preferi te escrever. Isso me mata cada vez mais mais e mais!

 bom vou dormir amanha trampo, cuurso e talvez um balada pra relaxar um pouco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário