quinta-feira, 15 de setembro de 2011

EEEEEEEEITAAAAAAAAAAA SAUDADE QUE EU TENHO DAQUI!

Sinto tanta falta de sentar aqui e ficar hora e horas escrevendo o que eu mais gosto o que mais me afeta o que mais faz bem o que me atige nossa eu não sou nada sem escrever viu rs, sinto falta de morar em santos de me dar a louca sair sozinha de noite e para enfrente o mar e contar pra ele tudo, me aliviava de tanta coisa me deixa tão melhor ai depois de tudo isso voltar e escrever sem para ideias, sentimentos, momentos que vieram quando eu estive lá. será que é uma saudade boba? será que realmente eu vou sempre ser assim escrever minhas dores e minhas felicidades pra me sentir bem? não importa a partir de hoje farei o que me der vontade. Marcelly que estou sendo hoje é uma que eu nunca imaginei que seria sei lá to até com medo de mim vê se pode?! rs Mas hoje eu tive um momento de stress muito grande e pensei meu cadê meu refugio? ai pensei " Marcelly você tem que escrever, lá vc irá esquecer de tudo e descrever tudo e sentir melhor" pensamento de louca não é? mas é o que realmente me faz bem sentar escutar meus MPB e escrever como é bom, não tem nada que eu troque por isso. É que ultimamente ando sem tempo, apenas curso , trabalhos, familia, namoro. preciso ser muito flexivel para tudo isso mas pode ter a plena ctz que aqui eu não vou mais abandonar, Sabe essas semanas pra mim está sendo tão dificil, não to conseguindo entender ngm slá o que está acontecendo comigo estou tão individualista por isso não me reconheço preciso de uma viagem urgente, ao mesmo tempo que estar perto de quem eu amo quero estare presente em tudo, mas ai não é possivel ai me tortura fico louca e estoro facilmente e isso não esta faznedo mais bem a ninguém. mas isso irá mudar! O tempo é curto para fazer o que quer, mas compreendas que ele é suficiente para fazer a diferença. 


vou colocar um texto que admiro muiiito Caio Sóh

Aquarela da saudade

Diante desse colossal sono que a falta dela me trás,
A ausência me apanha a vontade de existir
Sem a terra dos nossos toques, habito as lacunas do viver
Um sol sem farol para aclarar essa dor e apagar a sombra que me nubla o peito
Um riacho sem entusiasmo ancorou sua correnteza na solidão e perdeu o motivo para desaguar em qualquer outro ventre
Afinal minha fruta tem sabor de nada se a boca que me abocanha não tiver os lábios da amada
Lágrimas de letras, aquarela angustiada, mancham o branco linho que bem vestia nossa paz
Jazz o nosso “de hoje em diante” e a historia passa a ser escrita “de cá para trás”, batemos a porta do amanhã na cara da felicidade, libertando da gaiola somente a araponga do passado, e em um vôo franco, apenas as recordações alcançarão nosso céu, somente lembranças transarão o nosso ardor
Um pouco morto...eu vivo! Por muito pouco... não levanto! Com tanto pranto... não tenho socorro! Sem o seu sopro... meu vento é o choro! De qualquer morro... desabo amargura! Na secura da saudade... atado me esqueço! De um grande amor...vencido despeço! Meu preço no agora...é uma nota rasgada! O afeto se lançou da escada...partiu nosso sonho ao meio.



Nenhum comentário:

Postar um comentário