quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Coisas

Que coisa chata, essa tal coisa de esquecer alguém né? enfim não entendo como esquecer esse alguém para sempre mas esquecer de mante-lo esse alguém constantemente nos meus pensamentos e no meu coração, é chato? é ruim? considero a pior coisa do mundo, mas as vezes é necessario. E o que devemos fazer o agradecer por tudo? ou deixa no vento essa questão? São perguntas que me torturam todos os dias, e nesses dias é o que devo fazer agora "te esquecer" apagar tudo que existe de você dentro de mim, lembranças, carinhos, afetos e o meu amor. Essa parte do AMOR é a que eu considero muito triste, porque até aonde eu entendo sobre ele, ele acontece e não conseguimos evitar nem nada. Mas se a vida nos mostrou esse caminho, vamos segui-lo quem sabe lá na frente eles se cruzam novamente, pois meu caminho só meu DEUS pode guiar.
Ontem foi uma noite fria e triste queria, não sei o que estava acontecendo comigo, apenas sabia que no momentos lagrimas e lagrimas escorriam pelo meu rosto, lagrimas de tristeza? de magua? de alegria? não sei lhe dizer só sei que ao fechar meus olhos lembraças e lembranças se passava e para cada aperto do meu peito escorria uma lagrima :'(. Não sei explicar o que foi o que está acontecendo, só sei te dizer que sinto muito a sua falta, que você me faz uma enorme falta não só pra mim e sim pro meu coração. Mas o que podemos fazer? não temos mais nada para fazer..Sigamos agora nosso caminho com muita felicidade, amor e esperança.


Vou colocar apenas um trechinho de uma musica da Maria gadu que ADMIRO muito, que escuto inumeras vezes e não me canso.

Quando já não procurava mais
Pude enfim nos olhos teus, vestidos d'água,
Me atirar tranquila daqui
Lavar os degraus, os sonhos, as calçadas
E, assim, no teu corpo eu fui chuva
... jeito bom de se encontrar!
E, assim, no teu gosto eu fui chuva
... jeito bom de se deixar viver! ♪



Meu amor
Estamos sozinhos
E só nos resta o depois

Meu amor
Estamos sozinhos
Desperdiçando arrepios

Ainda não aprendemos amar
Ainda não aprendemos nos dar
Ainda não aprendemos a calejar a dois

Eu já vou
Mas não partirei mais sozinho
Eu já vou
Mas levo você e o caminho

Eu nunca vou te deixar
Eu não vou desperdiçar
O que não foi
O que se vai de nós dois
O que ficou de você

Pode acontecer
Do mundo explodir amanhã
Tanto faz
No final, ainda sou eu e você

Pode acontecer
No mundo existir só nós dois
Tanto faz
No começo, sempre fui eu e você
                                POEMA DE Luis Kiari E Caio Sóh





Nenhum comentário:

Postar um comentário