domingo, 17 de julho de 2011

Você realmente tem alguma ideia do quanto é importante para mim? Algum conceito do quanto eu te amo?

                               Eu devia ter dito todas aquelas coisas que eu guardei dentro de mim"


 Prefiro um simples abraço do que palavras que nem sei se são verdadeiras Tem coisas que eu finjo não me importar, quando na verdade, eu me importo mais do que comigo mesma. Eu já escutei tantas mentiras tantas besteiras que prefiro não acreditar mas, como na vida agente cai levanta respira e deixa se permitir novamente pra ver se realmente vamos acertar, pois não devemos se isolar de tudo do mundo principalmente da coisa bonita que existe nele que é o amor. Queria não ter medo, queria ser forte o suficiente pra suportar tudo que possso e que não posso queria ser forte pra falar o que eu realmente eu quero, queria ser forte pra lutar ate as minhas forças acabar e recarregar todas elas, queria ser forte o suficiente pra ter você pra mim. não vou me considerar a fraca de tudo pois eu acho que já passsei por muitas coisas que uma fraca não suportaria tudo que passei e levantar a cabeça. Não teria capacidade de olhar pra frente e seguir se não fosse muitas coisas e motivos que tive. Mas hoje eu olho e vejo que estou certa. certa? ou não não sei apenas sei que gosto muito de você e não saberia mas ficar sem você. estranho não é pois é o que lhe digo é apenas a minha verdade o que eu falo é o que eu realmente sinto e o que eu realmente sinto não seria capaz de falar algo que não seria de verdade. eu sigo  e vou seguir mesmo que tudo isso passe e que não passe de um sonho eu não sei como vai ser, mas pode ter a certeza que eu irá sentir a sua falta.que está numa conversa comigo, que eu obviamente estou prestando atenção no que você diz, eu concordo, discordo, chego até argumentar, mas na verdade eu não estou nem ai. Não estou prestando atenção, não concordo e nem discordo, meus argumentos? São da boca pra fora, frutos apenas da minha capacidade de demonstrar uma coisa que na verdade não é. Como meu sorriso agora, forçado e falso. Sorrindo por fora e o choro me corroendo por dentro.
Decepções me tiram vontades, desligam a melhor parte que existe em mim. Perdoar geralmente é difícil, só que acreditem, mais difícil ainda é acreditar que aquilo não acontecerá novamente. Mas pera aí, tá tudo bem! Já passei por isso antes, é só deixar pra lá, mesmo machucando, mesmo entristecendo. Deixa. Eu cai novamente, mas já estou me levantando, novamente. Tem determinados momentos que nós temos que demonstrar a força que muitas vezes nós nem temos. FÉ! 

Vocês já se perguntaram isso? Por que trair?
Trair é inútil, é desprezível. Trair machuca muitas vezes a pessoa que mais te valoriza.
Algumas pessoas dizem que a traição acontece quando um relacionamento não atinge mais as expectativas. Mas o que dizer quando as expectativas ainda estão lá?
Acredito que não existe resposta, não existe justificativa. Quem ama definitivamente não trai. Quem respeita, quem valoriza, não trai!
Traição é uma atitude de um ser humano fracassado, que não tem ao menos capacidade de suportar uma "tentação", é uma atitude de quem não tem nenhum compromisso com a vergonha e pessoas assim são dignas nada mais nada menos do que de pena. Sim, PENA. Porque pessoas que tem a capacidade de fazer isso com um outro alguém não é capaz de amar a si mesmo, pra se dar espaço pra amar ao próximo
te ouvir, te ver, e pronto! Tá lá um sorriso instantaneamente estampado no meu rosto. Já passou de um simples gostar, passou de paixão, passou de desejo, e passou tem muito tempo! É amor, e é um amor que palavra nenhuma descreve a intensidade, o sentimento, o significado dessa coisa maravilhosa dentro de mim, dentro do meu coração. Agradeço tanto à Deus por essa benção que foi você ter aparecido na minha vida. Agradeço mesmo, de coração, de lágrimas nos olhos. Só Ele sabe o quanto você me faz bem, me completa, me realiza... O quanto seu amor me motiva, me faz mulher. Tô com saudade do calor da nossa cama, de dormir na nossa cama, de ter você pra mim o tempo todo, me mimando, me dando milhões de beijinhos, me enchendo de carinho, me transmitindo toda confiança que você me transmite.
Em poucos dias estaremos juntos, e ai nunca mais teremos de nos afastar. Um brinde à essa nova etapa das nossas vidas, que agora mais do que nunca, se tornarão uma só! Eu te amo meu amor.. Sempre muito, muito especial. Eu te amo!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário