quarta-feira, 9 de março de 2011

não pensar mais em você vai ser melhor pra mim?

















Sei que estou bem. Mas as vezes quando estou sozinha, me lembro de tudo. De nossas conversas, brigas, risadas… E lágrimas surgem em meu rosto. Mas essas lágrimas, são de felicidade. Felicidade, por termos passado por tantas coisas boas. São de saudade da nossa amizade. Saudades de quando a nossa amizade, me deixava feliz. Saudades de quando a nossa amizade, AINDA EXISTIA Engraçado não é? Na verdade, não é engraçado. Dói muito. Dói pelo fato de todos os dias você acordar sabendo que pode nunca estar ao lado dela. Dói pelo fato de você nunca poder olhar em seus olhos e dizer o quanto gosto de vc cara a cara. Dói pelo fato de você não saber se tudo aquilo é real. Será que quando ela diz que gosta de vc, ela fala a verdade? Será que ela sente saudades? Será que ela também quer me ver tanto quanto eu quero vê-la? Essas perguntas me torturam, e torturam a qualquer um que ama alguém que está do outro lado, ou bem distante. Você fica horas aqui, esperando aquela pessoa especial entrar, perdendo sua vida, perdendo o que tem de melhor lá fora, pra ficar trancado em seu quarto, conversando com ela, esperando ela, se iludindo talvez. Engraçado não é? A gente faz tanta coisa por quem a gente mal conheceu, mas sabemos que essa pessoa que agente mal conheceu, é quem a gente mais quer :'( eu não vou me esquecer de você eu não vou esquecer te ligar te infernizar de noite com mil sms, te falar pra tudo tudo que fiz no dia, de ri com você horas no telefone, de te fazer sorrir eu não vou me esquecer de NADA Marcely vou apenas guardar comigo como boas lembranças vou olhar pra ela e vou ver que por mais que eu não viva mais isso, me fez sorrir enquanto vivi POR mais que seja em pouco tempo foi, e não em arrependo de nada por que foi uma pessoa maravilhosa que conheci.Com todos os obstáculos impedir, há algo em você que me deixa forte e me faz lutar para que dê certo.Já tive vários motivos que me derrubaram,  já tive a opção de desistir, mas só basta um sorriso e um olhar vindo de você, pra eu esquecer de todas as coisas e perceber que é só você que eu preciso para levantar novamente e ser feliz. Mas isso acredito que não tenho mais, e não posso mais ter porque de você a unica coisa que vou ter é amizade se é que existe entre nos ainda.Eu sinto a sua falta, sinto muito a sua falta, eu não te esqueço, é tão triste, eu espero que você possa me ouvir. eu gostaria de poder vê-la novamente eu sei que não posso. eu fico perguntando por que e eu não posso aguentar isso, não era fingimento, aconteceu e você se foi.Agora você se foi, lá vai você, para algum lugar e eu não posso trazê-la de volta.




 faz um favor pra mim?

não descobre meu valor tarde demais, porque eu gosto muito de você ainda, mas uma hora isso vai passar.



Eu chorei muito nessa musica acredito que ela tenha tudo a ve comigo, no show da Maria Gadú eu abracei minha melhor amiga e chorei muito e muito, eu não tinha motivos mas chorei parece algo me dizia, e realmente me disse. eu só te pergunto uma coisa ME ENSINE como guarda o meu amor :'( talvez se arrependa e a aprenda a dar mais VALOR. eu gosto muito de você mas SEJA feliz! queria que você soubesse que eu não desisti de você mas não vou mais corre atras de algo que não é recíproco eu vou continuar a minha vida e se e um dia voltar acontecer e meu sentimento for o mesmo pode ter certeza que terá todo o seu valor um beijo e esse foi meu ultimo post pra aquela pessoa que mecheu comigo então pouco tempo e que domino meu sentimentos e meus pensamentos adorei te conhecer e como eu ja te disse seu sorriso? vai ficar pra sempre uma simples lembrança que eu carrego comigo até hoje, e sei que pode passar o tempo que for, seu sorriso sempre estará comigo, nos meus sonhos, olhares ou onde for.


Ultimo post pra ela;




"Às vezes, o melhor que podemos fazer é pedir desculpas, e deixar o passado no passado."





Nenhum comentário:

Postar um comentário