sexta-feira, 13 de maio de 2011

AMIZADE.

é aquela que, as vezes, te entende mais do que você. que está ao seu lado, seja quando for, pra o que for. que até que discorda em alguns aspectos, mas te ouve com toda atenção do mundo. que sabe te apontar defeitos e exaltar qualidades com a pura sinceridade. que num olhar consegue te dizer mais coisas do que muitas pessoas tentam em mil palavras. que não tem seu sangue, não tem sua família, não tem seu sobrenome.. mas está no seu coração, pra sempre. e é com ela que você tem aquele laço verdadeiro de amizade que muitos sonham, alguns conseguem e poucos, como vocês, mantém. além de tudo e por toda vida - É tão fascinante como você tenta descrever um sentimento ou até mesmo um olhar , é incrivel como tem a esuberancia de citar algo que lhe faz suspirar. Isso é a prova que ninguém pode se segurar, ou se contentar. como uma caixinha de musica a vida lhe toca pra frente, no compasso de um som que lhe faz se sentir levemente. Sinto o som e vamos dançar conforme a música, pois o unico brilho que nos faz acreditar no possivel, é aquele que você tem a capacidade de criar Palavras? isso é apenas uma forma de me expressar, ou até mesmo tentar fazer com que você entenda a importância que sua amizade tem em minha vida.
Confiar em você não é só algo que me transmite paz e segurança, e sim algo que me faz seguir em diante em meu dia-a-dia, pois sempre acreditei que a felicidade vem da familia, amores e concertada de verdadeiras amizades. como você é difícil entender, ou melhor tentar entender esta barreira que esta nos afastando aos poucos. Na verdade creio que seja tolice tanto de minha parte como da sua, a vida é feita de "por acasos", e nossa amizade é isso, um por acaso, e como qualquer outro sentimento se abala com facilidade. lhe peço desculpas em meus momentos de falha, e que fique claro muitos passaram em sua vida como grandes amigos, mas minha amizade por ti é unica, e isso ninguém muda.



Nenhum comentário:

Postar um comentário