segunda-feira, 23 de maio de 2011

Nunca fiz o tipo “eu não me importo” porque francamente só estaria mentindo para mim mesma.

 A verdade é tão óbvia e clara que não pode ser escondida atrás de um desejo irracional. Eu me importo, na verdade sempre me importei. E no sentido completo da palavra. Não sei passar diante de pessoas que amo, vê-las sofrendo e continuar a caminhar como se nada estivesse acontecendo, mesmo que estas pessoas já tenham sido o motivo da queda das minhas lágrimas um dia. Não sei simplesmente relevar o que algumas pessoas pensam sobre mim, principalmente quando estas são peças importantes no tabuleiro da minha vida. Eu não sei, e francamente não quero saber. Talvez porque isto acabará tornando-me uma pessoa mais fria, e honestamente, quando se trata de frio, gosto apenas daquele que vai embora na presença de um grosso cobertor. Com o tempo fui aprendendo que me importar não é uma questão de querer ou não, é simplesmente aceitar e aprender a lidar com isso. Eu me importo com que os outros pensam, mas aprendi que a opinião dos demais não é o suficiente para mudar o meu jeito e meus conceitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário