segunda-feira, 30 de maio de 2011

QUANTAS VEZES?

Quantas vezes você chorou baixinho pra não correr o risco de alguém ouvir e você ter que explicar a história toda? Quantas vezes você disse que era só uma dor de cabeça por que falar o que realmente te afligia doía três vezes mais? Quantas vezes você se escondeu por medo de que te estranhassem? Quantas vezes você se repreendeu por um erro que não havia cometido? Quantas vezes você chorou por promessas quebradas e corações partidos? Quantas vezes você quis dormir até parar de doer? Quantas vezes?  



Eu sei que pra você não sou nada, mas vcê pra mim realmente é tudo. :'(

Eu não estou bem.

eu não aguento mais ter que responder se eu estou bem todos os dias, sendo que eu nao estou. Não sei se notaram, mais eu ando um poco distante aqui! me disculpem, mais eu realmente nao ando bem, anda acontecendo muita coisa na minha vida, coisas que deveriam me fazer crescer e amadurecer, mais pelo contrario, so me fazem perceber o quanto ainda sou fraco para determinadas situações. =/ Se sentir vazio, sentir que falta algo, alguem, que falta uma coisa que você nao sabe ao certo, e essa falta faz doer tanto, abre uma ferida, e essa ferida so sabe crescer todos os dias, eu realmente nao estou bem…Eu escuto musicas que antes me faziam rir, me deixavam feliz, e hoje eu sempre encontro um verso, ou uma melodia nessa mesma musica, que me desperta um choro de tristeza sem explicação. Eu vejo meus planos, minha vida, meu futuro tudo embaçado, diante da minha realidade, eu nao sei ao certo o que fazer para melhorar, mais eu TENHO que melhorar. O problema nao é em casa, nao é nos estudos, nao é no amor, o problema sou EU. enfim, o desabafo continua Estranho é você sentando aí, olhando pra tela do computador pensando se você diz ou não que ainda ama aquela pessoa e que quer ela de volta. Talvez, mais estranho ainda, é você não ter certeza se a quer de volta, porque sabe que vai ser ruim para ela e para você. E por isso continua conversando normalmente, fingindo que essa confusão não existe e que essa briga entre teu coração e sua cabeça não acontece.




 chega, passei meu fds em sampa. Se quer um dia vi você! é a vida flw vou me afastar um pouco de tudo isso sera melhor :/
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário