sexta-feira, 13 de maio de 2011

FODA-S

Foda-se se teu cabelo é curto mas a sociedade cobra que seja cumprido. Foda-se se você é acima do peso e a sociedade cobra que seja magérrimo. Foda-se se a tua cor é diferente da maioria, foda-se se o formato dos teus olhos é diferente. Foda-se se tu pensa diferente. Foda-se se você gosta de reggae quando te cobram que goste de rock. Foda-se. Apenas foda-se a sociedade. Você tem que ser quem você é, quem você quer ser. Você tem que ser feliz. E o diferente, é sempre o mais interessante. Não é o dinheiro que você tem. Não é a vida que você leva. Pouco importa o sexo da pessoa que você ama, a raça, cor ou classe social. Pelo menos não deveria importar. O que realmente importa é o amor, a fé, o que essa sociedade hipócrita esqueceu que existe. Mas eu não. E é isso que me deixa viva, que me faz forte, o amor. De uma pessoa como eu.




sempre vou ser tua, da mesma maneira, como a primeira vez. Aquele mesmo olhar, a mesma vontade de te tomar em meus braços. Te tornei minha por inteiro, todas as partes, te deixei sem espaços, você não tinha mais para onde fugir a não ser para mim. Eu voltaria lá atrás e passaria por isso quantas vezes fosse preciso, mas só se fosse por você.



sempre fui assim nunca me importei com que os outros vão falar ou achar do que faço do que uso do que falo FODA-SE a vida é minha! 



 É HOJE NÃO FOI UM BOM DIA!

Unica coisa boa que me importa que me faz bem é você meu amorzinho ♥
Marcely Francato,  É impossível não querer ter abraçar todo instante, querer ouvir tua voz ou ver teu sorriso. É impossível não querer te ter aqui. É impossível manter meus pensamentos sem você. E eu vivo aqui, no meio de todos os desejos, tentando torna-los reais.A menina que me atormentava os sonhos, aquela com que eu imaginei os mínimos detalhes do resto dos meus dias? Será que é você que ganhou meu corpo, alma e coração, assim mesmo como um presente num pacote só? Será que é você a dona das minhas palavras e desse emaranhado de sentimentos que eu carrego no meu peito? Sabe, eu não deveria dizer “será que é você”, porque é lógico que é você, que é tudo aquilo que eu sonhava, esperava, com toda a certeza do mundo. O nosso mundo.

 


Onde isso vai chegar eu não sei, mas sinto que se não der a cara a tapa não vai valer a pena. Por você sempre valeu a pena. Me entreguei a você sem medo, sem nenhuma culpa, te entreguei os meus sorrisos, meus abraços, e o amor que eu tinha até por mim. Sou tua. Sou tua sem espaços, sem tréguas, sem freios. De você eu não me escondo, não corro, não tem como. Preciso da tua respiração para viver, dos teus olhos nos meus, me guiando, me levando por onde você vai. Eu refaço, eu faço, eu vou.








 

Nenhum comentário:

Postar um comentário