quinta-feira, 19 de maio de 2011

Tento te tirar do meus pensamentos,

tirar o peso da sua alma sobre a minha, me afastar, não te querer com tanta força assim. Tudo que eu consigo é te deixar mais presa a mim. Quero você fora. Tentativas em vão. Quanto mais eu tento mais dentro de mim você fica. Ando agoniada com toda essa indiferença, essa distância que maltrata minha mente, o meu corpo. Queria parar por um segundo, esquecer o que tá acontecendo e lembrar do teu riso, de você dizendo que gostava de mim Mas eu só consigo ver o que você fez, faz. Eu ainda acredito no que você é por trás disso, por dentro. Eu ainda penso em você, por mais que tente fazer parar. Eu ainda quero, nem deixei de querer. Espero não ter sido uma qualquer, não foi pra isso que eu entrei na tua vida, não foi pra isso que eu esperei tanto tempo. Eu nem sinto mais medo, se você vem ou vai embora, eu apenas sinto muito por não ser tudo. Enfim, era só pra você saber o quanto está em mim, quanta falta faz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário