segunda-feira, 2 de maio de 2011

Um dia de desabafo.







Às vezes precisamos um tempo para renovar quem nós somos. Um tempo para caminhar sem destino, sentindo o vento no rosto e deixando os pés vagarem por trilhas desconhecidas. Um tempo para reconstruir os pedaços e varrer a poeira, tirar fotos do fundo do baú e colocar em seu porta-retratos preferido. Um tempo para limpar o guarda roupa, acalmar o ritmo dos pensamentos e renovar sua playlist. Um tempo para deitar no colo de sua mãe e pedir desculpas para seu pai, um tempo para abraçar as pessoas que te amam e deixar longe quem não te faz bem. Um tempo para desfazer inimizades, para abraçar bem apertado seus melhores amigos e para apostar mais uma vez no amor. Um tempo para acreditar na humanidade, para ler os bestsellers da semana e ver o pôr-do-sol ouvindo uma banda desconhecida. Um tempo para rever seus filmes preferidos, para abrir um espacinho no coração e para fazer planos antes de dormir. Um tempo para corrigir todas as besteiras que você já fez, e fazer muitas outras tentando.

Dar um tempo, dar uma chance, dar um abraço, dar um presente, dar um beijo, dar risada. Um tempo, mas não só para você - um tempo para o mundo, um tempo para os sonhos. Uma chance de começar do zero ou de renovar tudo, juntar todos os pedaços quebrados ou simplesmente conseguir peças novas. Uma oportunidade de deixar o passado para trás e de conseguir fotos novas para o mural. Tempo de viver o presente, abandonar tudo o que te faz mal e dar uma nova chance para você e para o mundo.


Resolvi dar uma chance pra vida pro amor novamente eu nunca deixei de gostar de você eu nunca desisti de você APENAS lutei, e agora estamos juntas.Cada segundo ao teu lado é o melhor, eu fico assim sempre querendo mas, nunca pensei que eu pudesse gostar assim, ninguém me faz feliz como você me faz, é tão intenso, verdadeiro & tão bonito que o infinito é pouco pra expressar, parece mentira, difícil acreditar, eu tenho a vida inteira para te provar. Só ao teu lado eu esqueço toda dor, foi com você que eu aprendi o que é o amor ... Nosso amor é como um amr de águas cristalinas que me permitem navegar vendo um lindo luar, onde a cada estrela significa um sonho a conquistar. Mas sei que a vida não é feita só de maravilhas, mas sei que uma hora as brigas e discussões vão chegar, mas sei que elas só fortalecerão cada vez mais o nosso amor. Você não tem idéia do quanto eu gosto de você. Amoorzinho ♥ Eu preciso te falar.. mas não sei si vou conseguir dizer, qe eu posso até tentar esconder, apenas você.Definitivamente, hoje, eu sei que você é a alegria dos meus dias!


Estou completamente perdida, sem palavras ou atitudes que possam demonstrar o que sinto. Me falta coragem pra dizer o quanto me tornei dependente do teu sorriso. Dentro de mim só resta o medo de depender de você por inteiro. É algo que me prende e não me deixa fugir, quando fecho os olhos eu te imagino aqui. Eu sou capaz de sorrir sozinha ao lembrar de você, sou capaz de ficar olhando sua foto por diversos minutos como uma boba apaixonada. Só não sou capaz de dizer tudo isso diretamente pra você. Mas eu já disse muita coisa olhando nos seus olhos. Eu queria que você soubesse como me sinto quando você fala comigo, queria que você pudesse sentir meu coração quando escuto a tua voz. Eu queria acreditar que você é perfeito assim, como parece ser. eu só quero acreditar que tudo pra nós duas vão dar certo.


Enfim este final de semana é meu aniversário, vai ser demais cm a Dj Caroline Muller e os Scarlets quero todos os meus amigos lá, pois vamos beber muito e se divertir depois rola uma liquid love como meu amigo lindo disse Andy, espero ver meu amor sabado né , pois dias das mães vou estar na casa da minha mamãe com ela bebendo muito afinal é dia das mães e meu aniversário haha sou foda! meus melhores amigos, uns cresceram comigo, outros eu conheci agora; uns eu vejo todo dia, outros raramente; uns eu conheço a voz, outros o choro; uns me dão bronca, outros ouvem; uns brincam comigo, outros bebem; uns dançam, outros tentam; uns tem apelido, outros não; uns fazem falta, outros também; uns ouvem, outros falam; uns moram perto, outros longe; uns tem muitas histórias, outros poucas;
UNS EU AMO MUITO, OUTROS TAMBÉM.


Bom chega né? rs




Nenhum comentário:

Postar um comentário