quinta-feira, 19 de maio de 2011

Você nunca foi uma opção para mim, nunca foi só mais alguém.

Eu vi você como a minha escolha, a única que eu faria pelo resto da minha vida. Não tive dúvidas, era para ser você, sem nem pensar. Sabe, se eu tivesse que escolher todos os dias alguém, seria eu escolheria por você. MAS eu não sou a sua escolha , eu não sou nada pra você. a VIDA é assim eu tenho que me acostumar.. mas maaano A gente nunca sabe quem vai encontrar, de quem vai gostar…
Os melhores presentes são os que ganhamos de surpresa, sem esperar. A gente nunca sabe o que vão querer, quanto vão levar de nós consigo. Mas você deixa, não proíbe, apenas pede pra sempre estar ali. Como uma raridade. Me ofereceu abraço , companhia, carinho , e eu aceitei , nem precisou perguntar. Não pediu licença, nem permissão , chegou assim de supetão, e como quem não quer nada soube encantar. Foi me deixando sem saída, mas eu nunca quis ir embora, e mesmo se você mandasse eu permaneceria aqui, com você. Fez com que eu procurasse todas as maneiras de te proteger, acho que as encontrei e se não, eu vou continuar procurando. Me ofereceu a mão, me mostrou o caminho e continuou do meu lado. Não vá embora, não me deixe ir. Fica ? nem que seja só hoje, e amanhã , e depois e pra sempre. Me pede de novo pra que eu fique, só quero ouvir isso. Não posso nem pensar na possibilidade de você não estar aqui. Fique. Permaneça. Continue. É o que eu preciso, e mais que isso é o que eu quero, hoje, amanhã, depois e pra sempre. E você, o que quer de mim? Com todas essas palavras na entrelinhas, com todos esses pensamentos subentendidos? Já eu, eu quero você aqui , junto , perto. Quero saber até onde você iria pra não me perder , o que faria pra me prender. Eu faria o que você não é nem capaz de imaginar. Iria além das minhas forças, você bem sabe. Não sou como as outras pessoas da sua vida, não quero você só quando me convém, quando eu precise, quero ser tudo aquilo você esperou de todos os lados e te faltou, quero ser o lugar pra onde você foge mesmo querendo ficar sozinha, eu prometo que fico em silêncio, o tempo que você quiser, e falarei só quando você me permitir, quando for necessário. Meus olhares falaram muito mais que o som da minha voz. Só eu sei o que você significa , nem que eu quisesse as palavras conseguiriam decifrar. Eu posso ser teu abrigo, teu esconderijo, tua força, teu sorriso quando ele não aparecer. Eu quero que você confie, que feche os olhos e confie, e eu não vou te decepcionar. Promete ficar , que eu prometo te decifrar, te segurar, não deixar você quebrar. Me promete que nada vai mudar, nem que o mundo gire e as nossas vontades não se encaixem, somos humanas, com necessidades, com conquistas, com fracassos e tudo mais que eu penso em dividir com você, cada detalhe de uma vida conturbada, cada espera com aquele desejo incorrigível. Eu quero acordar e esperar o próximo momento que você volta pra mim, e assim passar os dias, os meses, os anos. O que você acha de dividir comigo tudo que vier pela frente? Eu acho mais do que suficiente, e você não precisa nem pedir. mas por ter necessidade.De você. Uma necessidade quase dependência, um vício. E não adianta fugir, porque a gente sempre se encontra. A gente sempre cai uma na frente da outra, só pra provar a burrada que é a distância. Porque longe, nada flui da maneira certa, com a intensidade que deveria.Com os olhares e os abraços que deveriam compor isso. Mas se tem uma coisa que a distância não pode tomar é o sentimento, e esse , ah… nem sete chaves saberiam guardar. E é melhor que nem guarde, quero que saiba tudo que significa pra mim, com cada palavra, em cada momento, por toda  parte que eu demonstrar. Nem preciso que o mundo saiba, basta que você acredite em tudo o que eu lhe disser. É o fim, não existe mas nada entre nós? ok mas apenas quero que saiba o quanto gosto de você. Mas agora sim vejo que é um ADEUS.
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário