quarta-feira, 9 de março de 2011

CARNVAL acabou e agora VOLTA tudo.



MIIIIIINHAS MENINAS. Laysa e Jo Thais de fundo UHAUHAUH, meu que Liquid Love foi essa? a melhor que ja fui meu deus foi TUDO encontrei todas as pessoas que amo, minhas amigas colegas, amizade novas bebemos se divertimos MUITO com certeza mas um carnaval que marcou muito aconteceu mt coisa que não esperava e que ja esperava fiquei triste uns dias mas enfim isso passa são apenas MOMENTOS. mas jamais vou me esquecer de vocês. aconteceu algo que achei super bom foi te ver e não sentir mais nada sabe, sempre acreditei que ver aquela pessoa seu coração acelera você ficar boba parar no tempo! sempre acontecia isso quando te via mas na segunda foi diferente estranho não é ? mas acho que acabou mesmo não sinto mais nada por você. Acredito que passei nesse carnaval momentos que eu não imaginava que aconteceria nunca na minha vida tive meu momento de choro, de riso, de folia , de felicidade, de bebada e de desejo ;x me chamou muita atenção mas estava tão avoada que não lhe dei atenção :z o Kauê sabe quem é UHAHUAHUAHU meu deus viu tão linda AINDA bem que a Lara mandou eu pedir o ID da Bruninha pra ela HAHUAUHAUH ai ai eu não mudo NUNCA viu, mas espero ver ela novamente.. bom não vou contar T U D O do carnaval senão nao durmo hj não vou pro serviço nem nada , é melhor eu dormir no decorrer da semana conto tudo! *-* 

" eu viajei no teu olhar, no teu sorriso nos teus segredos."


Um beijo.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário