quinta-feira, 3 de março de 2011

falta que a falta faz.



Um lugar, nós e as estrelas e o escuro me fez descobrir estava ali o que eu tanto esperava
e os teus olhos a me refletir e o desejo chegou de repente e meu mundo parou nesse olhar
nada mais importava pra gente nos seus braços deixei me levar A falta que você me faz

ninguém me fez só penso em ver o seu sorriso outra vez e o céu no teu olhar e tudo ao meu redor
não faz sentido algum se eu não ter você pra mim, do nada paro com os meus pensamentos e 
fiquei pensando em nós de um jeito que eu nunca pensei quando estou contigo a sós é mais do que eu imaginei é como uma estrela em meio a escuridão que presente o teu sorriso alegrando o meu coração. meu MAS que medo disso não ser recíproco! Foi só um sorriso e um olhar,ou a maneira de falar nem sei dizer :S fui pensando mais em você, vai o seu sorriso a iluminar, e os meus olhos a buscar sem direção, te encontrei no meu coração ,e eu já queria sempre te ver, ter ao meu lado, estar com você, dentro aqui de mim, quando dei por mim já pensava em ter você, sem querer fui pensar em você, já queria te ter,veio o meu coração, me ensina a guardar esse amor? me diz se posso sentir isso ou se eu devo te esquecer, fala pra mim se é um sonho ou uma realidade? eu preciso saber se posso continuar vivendo esse conto de fadas ou não, porque estou morrendo de medo de perder minha varinha de cordão HAUHAHU . ai deus que medo. eu só quero que você me fale se é 
recíproco o que sinto, ou se devo te esquecer..todos me dizem pra mim ficar bem,apenas uma pessoa fará com que realmente fique.ilusão, imaginar você pra mim!





Nenhum comentário:

Postar um comentário