terça-feira, 1 de março de 2011

MINHA BEBE, MEU TUDO!

MARIA GADÚ!

 EU FUI NO SHOW DELA CARALHO dia 26/02/2011 MELHOR DIA DA MINHA VIDA.









CHAMAM de louca você vai sair da sua cidade e se deslocar pra outra só pra ver essa mulherzinha? e eu respondo MULHERZINHA? não fode eu me desloco de cidade de pais se for necessário pra ver está MULHER  ! no começo foram dois dias sem dormir de ansiedade pra ir no show, pra saber se ia dar tudo certo e tal passagens ingresso camarote TUDO e meus nervos a mil. e quando enfim chegou o dia eu estava praticamente ja pirada LOUCA meus pais não me suportava mais falando disso minha familia e amigos não me aguentava mais. mas ainda me deu um rolo que eu i minha melhor amiga não encontrava ônibus pra ir no ABC eu ta quase me matando já jurei que ia até a pé ver ela, mas enfim consegui entrei no ônibus 19:25 escutando MARIA GADÚ kkkk minha melhor amiga quase me dando uns socos mas eu fui escutando o playlist gaduzinha rs kkk. falei pra todos mais próximos que não saberia qual iria ser minha reação ao ver ela num palco perto de mim cantando todas aquelas musicas que admiro canto e vejo seu DVD todos os dias da minha vida kk AQUELE dvd da multishow que meus pais não aguenta mais, aquele que a Cely quer quebrar, AQUELE QUE EU NUNCA ME CANSO! Chegando lá eu vi você no palco eu corri eu subi aquelas escadas do espaço lux de uma forma com tanta rapidez e tão contente como se fosse uma criança correndo pra um brinquedo num parque de diversão era eu correndo só pra te ver e te ouvir, fala ela não sabe que você existe, ela é NEGRA ela é feia mas foda-se não vejo se exterior e sim seu interior que é uma pessoa LINDA completa uma menina mulher engraçada humilde contente e que dar valor pra coisas simples do mundo aquela que não se apega em nada que é feliz com pouco que não se importa com o jeito que se veste só se importa em estar bem e não liga o que os outros vao dizer dela pois ela é ela mesma,eu não sei mais o que dizer de você acho que cada documentário que vejo seu cada entrevista eu em apaixono mais pela pessoa que você é!Me apaixonei pelo talento de Maria Gadu, ela é excepcional, comprei o novo dvd dela e chorei assistindo, me emocionei pacas. A relação dela com os amigos Mas a coisa que eu mais gostei, foi quando ela respondeu que não tinha apego a nada, pois quando a gente morre, o corpo fica e a alma vai, perfeito exemplo de que nada é de ninguém. E o que ela falou sobre ela meu deus super clara meu “Ninguém chega em casa falando ‘mãe, sou hetero’. Então por que tem que chegar e dizer ‘mãe, sou gay’?”






 não é linda?  pois é só vou ver dia 1 de abril agora! 




eu te amo GADUUUUUUUUUUUU! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário