domingo, 17 de abril de 2011

Felicidade.

 O nome da minha é você!
procurei procurei, quando deu 4:00 da manha eu falei puta merda meu eu não vou encontrar ela :(( fiquei com uma cara meus amigos meu que cara é essa por que está tão chata? meu eu quero ver ela eu preciso meu é a segunda noite que não consigo ve-la mas meu @verta me deu seu cartão telefonico corri pra ligar pra ela *--* e encontrei não sabia qual seria minha reação ao te ver mas foi mt bom te ver meu coração acelerou MUITOOOOOOOO e quando me abraço meu mundo paro ! voltei pro meus amigos e disse ela ta aqui *--------* chorando pri calma mah calma ai eu corre corre vem ver ela, ai a pri vamos vamos, sei que erro falo tanto que quero estar do seu lado mas qndo vc está perto fico mt timida slá se não é você agente mal se fala né ;x mas eu vou mudar eu prometo amor! conversamos seu abraço, seu sorriso seu jeito suas palavras pra mim você é tudo e me faz um bem que ngm NUNCA me fez. Por você eu posso tentar o IMPOSSIVEL só pra provar o que eu sinto, faço e sempre vou fazer de tudo pra ficar com vc no meu lado SEMPRE. Saiba que um simples perfume de uma flor pode vim e ser um grande amor na sua vida <3  MEU AMOR é você Marcely Francato.


musica diz tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário