segunda-feira, 11 de abril de 2011

Me acordaram de um sonho é isso?

PORQUE só comigo meu hoje acordei com um sms que acabou comigo, eu sei que não devia ter te falado ADEUS mas me tiro do sério eu gosto muito de você, eu esperei por você como nunca tinha esperado por ninguém , eu fui tão fiel aos meus pensamentos eu não sei mais o que fazer porque tudo na minha vida é você, é uma musica que eu escuto é uma frase um momento uma lembrança meu acredita em mim acredita no meu sentimento é dificil tirar você do meu coração o que eu escrevo aqui é sobre você o que escrevo nas carta que são pra você é o que eu sinto é o que passa no meu coração. eu não sei se sou forte ou fraca por desistir mas acredito que ser forte é tentar te esquecer, mesmo te amando. É ter que falar com você sem olhar nos seus olhos para não transparecer o meu amor. É vê-la com outra e ter que ficar calada, é não correr para seus braços e implorar para que fique comigo. É não deixar cair uma lágrima ao saber de notícias suas, e se alguém me perguntar "Você ainda gosta dela?" Ser forte é responder que não sinto nada por você, mesmo que minha vontade seja gritar para o mundo que ainda te amo. Ser forte é chorar escondido e sorrir na sua frente, é sonhar com você e acordar descobrindo que tudo não passou de um sonho, é tentar tirar você da minha cabeça, sabendo que nunca tirarei você do meu coração. meu eu choro são incuráveis, são aquelas feridas que você criou, no meu peito perturbado, e deixou querendo sentir o seu amor. que a cada noite dessa cresce mais, sonho em ficar ao teu lado. quem sabe um dia eu possa voltar a ter você comigo, que algo aqui não é só ilusão. Eu não sou tão forte assim
eu acho que você não sabe o quanto dói. Porque você não precisa ver as cicatrizes. Se você soubesse o quão mal me fez sentir, você nunca faria uma coisa dessas de novo. Mas se é apenas um jogo que você está jogando não acho que eu chegarei até o fim. Porque não acho que duraria tanto assim. Então se você se importa comigo você precisa parar de agir desta maneira, ou eu vou embora hoje mesmo. Direi adeus ao meu rosto favorito! Não quero ir, mas apenas não posso ficar..  As vezes eu acho que te amo e as vezes eu sei que finalmente achei a pessoa certa, mas são momentos como esse que me fazem sentir que o jogo do amor apenas começou. Você sabe que eu nunca partiria, mas fazer ameaças a você pode ser a única saída.está dificil sem você.










Ela teria pulado de um avião por ele, corrido mil quilômetros, qualquer coisa, exceto esvaziar os armários e desfazer-se da presença dele em casa. Mas ele estava certo e ela sabia disso. Não podia se agarrar às coisas dele para sempre. Não podia fingir para si mesma que ele voltaria para recolhê-las. O Gerry material havia partido; não precisava mais de roupas. (...) Reviveu um milhão de lembranças com cada traje e pedaço de papel que ensacou. Segurava cada item perto de si antes de dizer adeus. Toda vez que um objeto separava-se de seus dedos, era como dizer adeus a uma parte de Gerry novamente. (...) Precisava fazer aquilo sozinha. Precisava de seu tempo. Dizer um adeus completo, porque não teria nada de volta. Assim como Gerry, seus pertences não retornariam.
PS. Eu Te Amo



Nenhum comentário:

Postar um comentário