quinta-feira, 7 de abril de 2011

quanto tempo faz?

 Nossa, quanto tempo ein? que não venho aqui, é realmente eu me afastei muito disso daqui um tempo achei que seria melhor mas não é realmente amo escrever e o que realmente me faz bem é poder escrever e poder ler tudo aquilo que sinto, penso, sonho e que me acontece. Estou indo na praia com Adrian conversar um pouco hoje me deu um aperto no peito me deu uma insegurança que não sei dizer o porque mas estava numa enorme aguania queria corre gritar chorar colocar tudo pra fora o que tá apertado aqui mas não consigo sabe alguém me faz uma enorme falta, e sei que ela nunca vai me preencher se vai ou não me disse coisas lindas a pouco tempo ams não sei se é real se é realmente pra mim que ela gostaria de está dizendo isso meu que MEDO é esse ??? de repente parece que deu vontade de desabafar, de contar toda a angustia, sofrimento, aperreio que eu to passando. Mais eu sei, eu sei que isso passa, sei que um dia vou me recuperar de todas as besteiras que eu fiz, todas as decisões erradas que cometi, todas as pessoas que eu magoei, todos os caminhos errados que eu andei mais é normal, todo ser humano erra mais acho que já ferrei minha cota de erros, acho que ela já se esgotou. Muitas vezes eu disse que nunca mais ia me entregar ao amor ou a ninguém mais eu sempre volto atrás e como uma boba e me magôo novamente. Se isso tudo é de mentira porque os sentimentos são de verdade? É o que eu sempre me pergunto mais parece que nunca tenho uma resposta. Como amar tanto alguém que você nunca conviveu, ou sequer conheceu melhor, verdade é que essa pessoa é que mais leva de mim tudo que eu sinto e sempre  mais, tudo é possível, agora eu voei. Mais é isso, por um lado isso tudo que eu passei vale a pena, porque aqui eu amei, tentei, gostei, paquerei e fiz coisas que são praticamente impossíveis de fazer de verdade, encontrei pessoas que vou levar pra vida inteira. Mais eu sou só uma ameba a mais no mundo que quer ser feliz, só quero descobrir meu lugar. Hoje eu to sentindo sua falta, como em nenhum outro dia eu senti. Hoje eu te quero aqui ao meu lado. Hoje eu quero que tudo volte ao normal, e que todo dia que eu entre você Hoje eu te quero, só pra mim, Hoje eu sei que vai ser dificil te esquecer.


A CULPA - Varadistas e Maria Gadu!







Nenhum comentário:

Postar um comentário