quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

amizade além da vida, uma irmã.

Fico feliz porque tenho a sua amizade
A amizade é o raio de sol quando tudo é tempestade.Você sempre está lá quando eu chamo,

e se mostra feliz por poder ajudar,
e toda vez que eu precisar
"Não há problema", você me dirá.Por isso, eu quero que você
procure por mim quando precisar,
e espero que eu seja o que você tem sido para mim.
Porque esse é o sentido da palavra "amizade".
Confiança, carinho e compreensão sem fim.
Agradeço a você por sua amizade tão especial,
e por me fazer sentir que eu sou
alguém com quem vc se importa.





eu te amo amiga, s2









é hoje teve a praia! enfim foi bom, senta enfrente o mar e pensa em você..
bom estou meia tristonha. Quero sempre poder ter um sorriso estampando meu rosto, mesmo quando a situação não for muito alegre ,e que esse meu sorriso consiga transmitir paz para os que estiverem ao meu redor. quero poder fechar meus olhos e imaginar alguém,e poder ter a absoluta certeza de que esse alguém também pensa em mim quando fecha os olhos, que faço falta quando não estou por perto.



Você não sabe
O quanto eu caminhei
Prá chegar até aqui
Percorri milhas e milhas
Antes de dormir
Eu nem cochilei
Os mais belos montes
Escalei
Nas noites escuras
De frio chorei


A vida ensina
E o tempo traz o tom
Prá nascer uma canção
Com a fé do dia-a-dia
Encontro a solução
Encontro a solução

Quando bate a saudade
Eu vou pro mar
Fecho os meus olhos
E sinto você chegar

Você não sabe
O quanto eu caminhei
Prá chegar até aqui
Percorri milhas e milhas
Antes de dormir
Eu nem cochilei
Os mais belos montes
Escalei
Nas noites escuras
De frio chorei

Meu caminho só meu Deus
Pode mudar
Meu caminho só meu pai
Meu caminho só meu pai

eu amo essa musica! 


                                                                                                       xoxo!   Marcelly Waldorf. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário