segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

eu já não sei mais nada.

Sempre tive sonhos que se repetem. Muitos deles envolvem nuvens e pessoas usando nuvens como meio de transporte. Acordo sempre com vontade de pisar na primeira nuvem que aparecer na minha frente. Elas nunca aparecem. E quando aparecem, estão lá no alto, te fazendo chover em mim. E eu não tenho guarda-chuva. Deixo os pingos percorrerem seu caminho aleatório pela minha pele ou serem absorvidos por fibras, tecidos e cabelos. Mas, na verdade, tudo que eu queria era, pelo menos por um dia, que uma nuvem descesse para me dar uma carona, sair para passear comigo, me levando para onde bem entendesse e, que quando cansada do fardo, me jogasse lá de cima, para chover em cima de ti.
Como precipitado que sou, nada mais sensato do que precipitar. é hoje pra mim não esta sendo nada bom pensamentos desvirtuados, palavras sem sentido algum MEU o que está acontecendo comigo? é falta da praia da noite? é falta de ALGO? MEUS DEUS só queria que tudo voltasse ao normal. não quero me magoar, não quero me perder.Sera que você consegue perceber os meus reais sentimentos por você, ainda mais sabendo que os seus sentimentos por mim nunca seram os mesmos ? Sinceramente, quando eu te conheçi nao achei que ia acabar surgindo sentimentos tão fortes, mas com o tempo eu começei a perceber que tudo o que eu mais quero é você, somente você e mais ninguem. Não sei como lhe explicar tdo sinto por você, só sei que quando eu te conheçi jurei não me apaixonar, mas foi impossivel. Você com esse seu jeito tão carinhoso me fez perceber que eu não sentia só carinho.  Não existem mais palavras que eu possa escrever pra falar do que sinto.é um sentimento forte , e que mesmo na distância se faz presente , pois a distância não significa nada , perto do amor que dois corações sentem um pelo outro me perdoa por favor, falei sem pensar.sinto que meu pensamento voa longe , mas vai de encontro com o seu nome não tem como negar, não tem como me enganar. só penso em VOCÊ.










Nenhum comentário:

Postar um comentário