sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

minha segunda casa.


Praia . como é bom sentar beira mar e ter alguém pra pensar,.vamos nos permitir, sem medo de errar. Pois tudo que é bonito é bom viver, vamos provar para o mundo que é maior, que merecemos ser felizes juntas. Não tenhas medo, venha comigo vamos caminhar  prometo ti dar o melhor de mim, pois sei que terei o melhor de você se existe merece ser vivido. Juntas quebraremos qualquer barreira, não tenha medo de ser feliz ao meu lado ... Quando precisar de um sorriso, posso lhe dizer algo engraçado para ver o seu ?
quando precisar que uma leve brisa toque-me no rosto, que me faça lembrar você.. posso pedir que assopre de leve ? perceba que..nada que eu precise, irei pedir para que fique comigo..
porque tudo que preciso é você.












antes o que era sonho, se tornou realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário