quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

~







 Ah como hoje foi bom, sai com as Laysa e Jo sentamos a beira mar e conversamos como sempre é taão bom ter amigas, conversar desabafar falar de tudo com as pessoas que te entende, foi bom tirando mt coisa que eu vi. é eu vi "ela" a Jo viu como fiquei, mas meu na moral hoje eu posso falar " eu te amei " não amo mais. meu como a vida é bela e linda eu vejo que cada dia que passa me torno mais feliz a cada momento curto cada segundo do lado deles amigos verdadeiros que sempre estão lá a amizade é uma coisa sem explicações, quando se tem um amigo, se tem alguém que você pode confiar, alguém que você sabe que estar pra sempre com você, se não é assim, o nome dessa pessoa é colega, amigo não te abandona, pode estar longe, mas está com você.









 Enfim vamos falar um pouquinho da minha brisa favorita? da menina que me encanta? da Florzinha linda? rs é vamos falar da Cely! do nada entro na minha vida e me faz tão bem estou na praia enfrente o mar? vou ligar nela *-* meu quando minha melhor amiga conheceu ela não paro de falar dela pra mim, mah se tem que conhecer ,fica com ela, mah ela é fofa, mah ela é gente boa. ai eu pareeeei MEEEEU que tanto fala dessa mina caralho. não tem graça sabe quando tu fala cara não vai dá em nada! ai tá certo dia chego de um barzinho vejo essa tão falada on HUAHUAHU ai não resisti vou falar com ela meu, eu estava brisadinha deeei encima mesmo assumo kkkk. ai comecei a conversar com ela e vi meu ela é irada meu mo cabeça adorei ela muiiiito linda muito demaaaaaaaaaaaaaaais! hihi DETALHE mas ela não gosta de mim, me odeiaaaa :( ela me abaandonou não quer mais saber de mim , não me manda msg não quer nem saber de mim sabe , ai não vou mais subir pra ver ela porq ela não quer me ver nem pintada de ouro rs, adoro irrita ela. brincadeira Cely sabe aquela estrela que você nunca repara no céu? e num relance você olha pra ela e se encanta! e ve que é a mais linda num luar, então você é essa estrelinha pra mim que mesmo longe eu não possa toca-lá eu sei que está lá. Cely use sempre um pensamento a seu favor, nunca contra você....E quando for falar, cuide para que suas palavras sejam melhores que o silêncio. E eu Marcelly digo isso pra você, o dia mais importante não é quando conhecemos uma pessoa, mas sim, quando ela passa a existir dentro de nós. E neste momento é apenas o que penso, olhando firmemente para você, e nada mais!

te adoro ♥


musica que ela prometeu lembrar de mim quando escutar..
- ver teu sorriso também faz sorrir. o estrela não deixe de brilhar mesmo que tão longe sei que ela está lá ♪






Tudo passa sempre !

não importa o momento que estejamos vivendo, assim é a nossa realidade, temos que ter sempre a certeza de que seja o que for, passará, se a dor, a tristeza, o desânimo estiverem presentes em sua vida, não se entregue pois em breve tudo passará, se por outro lado, você estiver vivendo um grande momento, aproveite-o, não o estrague por coisas pequenas, saboreie-o com calma, pois ele também passará !





AH meeeu caralho vendo a MARIA GADU linda no twitcam assim eu morro do coração. meu vai toma no cú que voz é essa velho minha DIVA!


Por muito tempo eu calei meu coração, quis sufocar Esse sentimento que floresceu, como eu te explicar? voce sem me ver como uma amiga por isso eu tive medo de arriscar errado e perder de vez o teu coração por muito tempo evitei te olhar nos olhos, me escondia quantas coisas já perdi, com medo de perder mas agora eu aprendi, não vou perder você te quero, comigo, mais que uma amiga eu quero ser tua namorada te peço uma chance, pense com carinho nessa eterna apaixonada !  


fuiiiii!

Nenhum comentário:

Postar um comentário