segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

MARIA GADU!


Meu deus que admiração fora de mim!

Quem, ela?


                              Ah ninguém importante, só o meu maior               orgulho, eu bato no peito e grito bem alto sem vergonha, sem receio, eu tenho muito, maais, muito ORGULHO de ser sua fã !


Quantas vezes já me criticaram? por te amar demais, por te defender de tudo e de todos. Quantas vezes já ouvi; ela nem te conhece, nem sabe que vc existe. E de verdade? Eu não me importo, só eu sei por que gosto tanto de vc, sabe aquela estrela que brilha lá no céu, aquela mais brilhante,sim aquela mesmo, que quanto mais a gente olha, mas da vontade de olhar,com uma luz que hipnotiza qualquer um que tem a sensibilidade de reconhecer a estrela que tem o brilho mas reluzente de todas as marias, e mesmo que ela atravesse o mar eu estarei lá admirando o brilhar intenso daquela estrela, essa é você, eu sei que vc é como eu, um ser humano que respira, que erra, que acerta, que chora e que às vezes com tanta gente em volta se sente só, eu tenho a consciência de que vc respira o mesmo ar que eu, não te venero, te admiro pelo ser maravilhoso e tão lindo que você é, seja por fora quanto por dentro. Só queria poder comprovar que tudo que eu desenhei sobre o seu ser é a mais pura realidade, você não é Deus, mas foi ele que mandou você pra mim. 




Maria Gadú dona de uma voz ímpar, diferente de tudo que já 
foi visto, é mesclando ousadia e timidez quando ela canta, encanta, com seu jeitinho suave e tudo muito autêntico; letra, música e voz. A violonista e compostira que nasceu em 1986 resgata todo o charme da MPB perdido já algum tempo. 
Ganhou em 2010 Prêmio Multishow de Melhor Álbum, foi indicada à Melhor Música, Melhor Cantora e Revelação.



Vamos prum lounge?
 Beber um vinho safra ruim

E conversar sobre a tv



Vamos pra longe
Sem se tocar os olhos vão
Se encontrar e se perder



(Refrão)
Eu e você assim de perto dá
Pra eu me perder de vez nas tuas tintas
Me dê uma noite, um pouco da manhã
Só pra eu sacar se os olhos mudam de cor




Nenhum comentário:

Postar um comentário