segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Ilusão imaginar você pra mim
Você jamais me olhou

Sequer pensou que meu olhar fosse de amor

Meu coração dispara sempre que te vê
Eu mal posso entender
Como é bom te querer
Como é que eu posso ter

Coragem pra falar dessa paixão

Pois sei que vou morrer
Se você disser não.
                     
não sei nem quero aprender a olhar no olho da pessoa que mais me importa e dizer que esta tudo bem, quando na verdade não esta, não sei esconder minhas frustrações, meus medos, meus receios, minhas tristezas... não sei fingir estar bem quando não estou! ouvi um tempo no qual estava tão machucada que me fechei, me camuflei... adotei um caracter que não era meu! eu não quero mais isso vou voltar a ser como antes guardar meus sentimentos pra mim vai ser bem melhor. Cara o que eu fiz velho? o que está acontecendo comigo? cadê aquela Marcelly? não consigo mais esconder nada velho quem viu o meu olhar traduziu tudo :'( ! é triste te ver e nem ao menos te abraçar, meu isso me machuca muito. cai em si e vi acabou! to melhor agora rs. mas e a agora aquela que me encantou tão fácil? que me fez sonhar rapido né? UHAHU mas sei lá acho melhor deixar acho que independente de ser difícil ficar com quem se gosta, vale a pena lutar mas...não se deixe enganar por pouco. se eu me afastar não pense que é porque você me fez algo , não pense que eu morra de amores por você é apenas porque tudo me diz que não tem cabimento eu sonhar com este sonho de ter você, e eu acho melhor assim que eu não crie um sentimento que me mate depois por não ser correspondida é melhor eu não viver está ilusão. sabe de uma coisa? deixa que a brisa nos leve rs. agora e sempre vai estar presa em meus olhos ... inesquecível em mim!


                .♪ dá pra ver nos teus olhos você já sofreu por amor.

é por isso que o teu coração se fechou.
eu também me enganei com alguém e jurei nunca mais me entregar,
mas apareceu você e eu vi tudo mudar ...
... to tentando manter os pés no chão, mas eu já me envolvi nessa paixão confia em mim, deixa rolar, abre o coração pra ver no que vai dá ♪


me chama de velha mas fazer o que amo essa musica! RS 
ás vezes o que eu vejo quase ninguém ver ♪






Nenhum comentário:

Postar um comentário