segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

(U)



Não sei o que acontece hoje acordei sentindo um vazio dentro de mim, senti como algo estivesse faltando logo descobrir que era você. mas no decorrer do dia algo me faltava e com isso me dava um aperto no peito e enchia meus olhos de lágrimas eu não sei porque me senti assim eu queria entender mas me dá muito medo, eu não sei o que é isso NUNCA passei por isso espero não passar mais por favor ;\. Sei que muitas vezes fui enganada, que muitos já falaram muito nas costas e na frente completamente ao contrario e acreditei e depois a mascara de cada um caiu e vi toda a verdade. Será que por isso não consigo acreditar mas em nada? será que sempre vou viver com medo de cada palavra e não acreditar? eu não quero isso mas também não quero me magoar.Sou uma pessoa que acredita que a adaptação é a chave para tudo. Para cada situação, cada momento, cada lugar, e principalmente para cada PESSOA. Eu sempre defenderei que pessoas não mudam, pessoas não trocam o que são, em sua essência, para algo que fuja de sua natureza... Para mim, pessoas nunca irão mudar, pessoas são algo como um jogo de xadrez, aonde estamos constantemente se adaptando a novas realidades e *jogadas* mas o nosso objetivo final é sempre derrubar o REI. Covardia de minha parte seria rotular alguém apenas com um jogo, um tanto que egoísmo por sinal, mas no fundo o que torna uma pessoa algo maravilhoso e cheio de mistérios é que são apenas pessoas =/. eu sinto que estou te perdendo. Você está tão distantes das minhas mãos..medo de perder a oportunidade de se mostrar de verdade, de se entregar. É estranho perceber que sua felicidade às vezes depende da veracidade de uma palavra ou de um gesto , da sinceridade de um ato. Mas é bom saber o quanto precisamos disso, o quanto devemos isso , aos outros e a nós mesmos.Se pudéssemos ter consciência do quanto nossa vida é efêmera, talvez pensássemos duas vezes antes de jogar fora as oportunidades que temos de ser e fazer os outros felizes. A gente não sabe quanto tempo temos, até quando estaremos aqui, e descuidamos. Cuidamos pouco. De nós, dos outros. é melhor eu ir dormir não to muito bem! :'(









O meu desafio é andar sozinho
Esperar no tempo os nossos destinos
Não olhar pra trás, esperar a paz
O que me traz
A ausência do seu olhar

Traz nas asas um novo dia
Me ensina a caminhar
Mesmo eu sendo menino aprendi

Oh meu Deus me traz de volta essa menina
Porque tudo que eu tenho é o seu amor
João de Barro eu te entendo agora
Por favor me ensine como guardar meu amor







Nenhum comentário:

Postar um comentário