terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

brisa.



O que aconteceu hoje? nossa rotina né meninas a praia o mar e as estrelas e toda noite agnt sai e ve o luar fumando o mesmo cigarro de sempre rs. é bom ter o meu refugio sempre depois do meu luar quando a brisa bate sento aqui e conto tudo que se passa me faz bem, mas hoje foi estranho por senti falta de algo que jamais pensei sentir. Às vezes, na maioria delas, é preciso perder para aprender a dar valor. E assim, o ser humano escolhe o caminho mais difícil da aprendizagem. Com tantos exemplos à nossa volta, porque ainda esperamos ser tarde demais para poder arrepender-nos e voltarmos atrás?
Será que só vamos admirar o Sol quando ele deixar de brilhar? Será que só vamos apreciar o rio quando ele secar? E aquela bela flor, quando ela murchar?
Mas ainda dá tempo de recomeçar. Ainda há tempo para dar aquele abraço, aquele beijo... Ainda há tempo para dizer: “EU TE AMO”

Descubra tesouros. Mas não os retire do fundo do mar. O lugar deles é lá.
Admire a Lua. Sonhe com ela. Mas não queira trazê-la para a Terra. 
Se achar que precisa voltar. Volte!! 
Se perceber que precisa seguir. SIGA
Se estiver errado. Comece novamente! 
Se estiver tudo certo. Continue! 
Se sentir saudades. Mate-a! 
Se perder um amor. Não se perca! 
Se achá-lo. Segure-o!!


"Circunda-te de rosas, ama, beba e cale, o mais é nada".







Sozinho, meu pensamento focaliza em alguém.
Deixo-o livre, e de repente meu coração aperta.
Mas não estou triste, pelo contrário, deixo escapar umsorriso.
Comer não me parece tão importante, agora me sinto alimentado por outra coisa.
Acordo sempre com os mesmos pensamentos, e os mesmos me impulsionam a ter um grande dia.
Quando te vejo sinto coisas estranhas, mas boas.
Quando falo com você minha cabeça pensa direito, mas minhas palavras saem embaralhadas, e minhas mãos ficam suando.
Meu pensamento focaliza alguém, esse alguém é você.
É, estou amando.



é a minha noite é sempre assim sem luar :/ estou sem ela.

amo essa musica!



ah meu em falar em brisa tem a minha amiga que não abandono nunca mano a filha do marley HAHUHUAHU ketty leyne caralho meu parceira sempre MESMO não tem nem essa é foda. ketty vamos de noite pra praia? ela não pensa duas vezes. todos fumando mas ela não chego ainda! mah vai fumar? não esperar minha parceira HUAHAHU sempre vou estar aqui amiga pra tudo e pra nossas novinhas UHAUHAUHAUH nois é foda ♥
  

                                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário